5 MELHORES CANAIS DO YOUTUBE SOBRE FOTOGRAFIA

imagem de halfhalftravel

Quando você precisa adquirir novas habilidades e conhecimentos o mais rápido possível ou simplesmente obter algumas dicas práticas de um profissional, assistir a tutoriais do YouTube é a maneira mais rápida de fazer isso. É também a maneira mais eficaz, pois, além das explicações, eles demonstram como implementar habilidades em um formato fácil de seguir.

O único problema é: como escolher quais canais são realmente úteis da lista interminável no YouTube? Analisamos o fornecimento e compilamos uma lista dos canais de fotografia do YouTube mais subscritos que servirão de fonte de inspiração e motivação.

Os melhores canais de fotografia do YouTube para se inscrever

Jessica Kobeissi

Jessica Kobeissi é uma designer e fotógrafa americana libanesa, cujo canal no YouTube tem mais de 1 milhão de assinaturas, mas não nos surpreende. Na plataforma, ele compartilha generosamente seus conhecimentos em fotografia, cria tutoriais sobre edição e mostra seu processo criativo como ele é.

The Cooperative of Photography

A Cooperativa De Fotografia é na verdade uma revista de fotografia on-line que publica artigos úteis e inspiradores. Também tem um canal no YouTube com mais de 700.000 assinantes e vídeos que recebem 20 milhões de visualizações. Existem tutoriais e workshops, dicas e hacks para profissionais e iniciantes no campo, bem como vídeos para aqueles interessados em Fotografia móvel.

Peter McKinnon

Peter McKinnon é um profissional de fotografia e cinema que cria tutoriais em vídeo sobre fotografia. Compartilhe truques de edição fáceis e sinalize maus hábitos e erros que os fotógrafos costumam fazer. Ele também gosta de desafiar seus fãs e se perguntando se eles são profissionais o suficiente para detectar uma diferença entre as fotos tiradas de diferentes dispositivos.

Mango Street

Mango Street é um canal do YouTube, cuja descrição diz que eles apresentam “tutoriais que não perdem tempo”. Agora você tem a oportunidade de verificar se é verdade assistindo a alguns de seus vídeos.

Brandon Woelfel

Brandon Woelfel é um fotógrafo com sede em Nova York. Suas obras são uma fonte de inspiração para muitos, uma vez que não tem igual na criação de efeitos fotográficos mágicos com meios improvisados, como brilho e luzes. Se você está aberto a experimentos ou apenas quer tentar algo incomum, você deve definitivamente ver um de seus tutoriais.

E finalmente…

Se você está procurando adquirir conhecimentos profundos, algumas habilidades práticas ou apenas se inspirar e se motivar, esta lista nos canais de fotografia do YouTube será útil tanto para um iniciante quanto para um profissional. Tudo o que isso requer é um tempo reservado para relaxar e se concentrar em novos conhecimentos sem sair do sofá.

Fonte: deposiphotos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *