AS 5 MELHORES CÂMERAS DE FOTOGRAFIA DE BAIXO CUSTO

imagem de techradar

No último artigo, mostramos quais são as melhores câmeras para tirar fotos de rua. Mas a maioria dessas câmeras não estão disponíveis para muita gente, devido ao seu alto custo. Neste novo artigo vamos falar sobre as melhores câmeras de baixo custo em 2020.

Análise das 5 melhores câmeras de baixo custo que oferecem qualidade de imagem boa o suficiente a um preço muito baixo

Com as câmeras nesta lista, você pode tirar boas fotos por um preço baixo e elas podem ajudá-lo a aprender os fundamentos da fotografia.

1. Sony Cyber-Shot DSC-W800

O zoom 5x e um preço abaixo de USD100 tornam esta a melhor câmera de baixo custo em geral.

  • Barata
  • Portátil
  • Boa qualidade de imagem
  • Tela difícil de ver na luz do sol

A Sony DSC – W800 é a câmera de baixo orçamento porque oferece uma boa qualidade de imagem em um pacote compacto, tem medidas muito pequenas. No entanto, é fácil colocar os dedos no flash sem querer.

Quando você liga, a lente se desdobra da frente, oferecendo um zoom de 5X que é bom o suficiente para capturar fotos à distância. Ele Dispara imagens de 20,1 megapixels que são salvas em um cartão SD (à parte) que se encaixa junto com a bateria fina. A tela de cristal líquido de 2,7 polegadas tem um tamanho decente, mas parece em blocos e é muito difícil de ver na luz solar direta.

As imagens capturadas pelo W800 têm cores e detalhes fortes ao fotografar com luz brilhante. No entanto, a qualidade cai rapidamente à medida que o nível de luz diminui; as fotos noturnas e internas sem flash têm uma cor opaca e mostram ruído.

Preço: 98 $USD

2. Sony DSC-W830

Se você está procurando um melhor zoom de 8x, escolha este modelo da Sony.

  • Zoom óptico 8x
  • Modo panorâmico
  • A poeira pode ficar presa na lente

Se você tiver mais alguns dólares para gastar, o Sony Cyber-shot DSC-W830 inclui um número surpreendente de recursos em um pequeno pacote, incluindo vídeo de alta definição, imagens panorâmicas e uma lente de zoom 8x longa. Quando você a liga, a lente se estende da frente em três seções, mas a montagem parece bastante frágil. O DSC-W830 também possui lacunas que podem coletar grãos de areia ou sujeira, bloqueando a câmera.

A tela de 2,7 polegadas na parte de trás é clara e bastante nítida, mas é bastante difícil de ver na luz solar direta e não possui uma tela sensível ao toque. Em vez disso, você terá uma seleção de botões e interruptores deslizantes, como um controle deslizante de três posições para a câmera, panorama ou modo de gravação de vídeo. O controle de zoom na parte superior da parte de trás da câmera é pequeno, mas está bem posicionado para fotografar com uma mão: você pode ampliar com o polegar e ainda chegar ao obturador com o dedo indicador para tirar uma foto.

Preço: 209,90 $USD

3. Canon PowerShot Elph 190 IS

Um zoom de 10x permite que você se aproxime ainda mais da ação.

  • Zoom óptico 10x
  • Wi-Fi
  • Estabilização de imagem
  • Carcaça escorregadia

O Elph 190 IS TEM UMA lente telescópica que oferece uma impressionante faixa de zoom de 10x, de um grande angular equivalente a 24mm a uma teleobjetiva muito longa e equivalente a 240mm. isso é longo o suficiente para capturar as covinhas no rosto de uma celebridade antes que os guardas de segurança o afastem. O controle de zoom é um anel ao redor do botão do obturador, por isso é fácil enquadrar sua foto e, em seguida, levá-la rapidamente sem mover a mão.

Esta câmera é uma das mais baratas que já vimos que inclui Wi-Fi, que pode ser usado para enviar imagens para um smartphone, bem como para o Panorist, Facebook, Twitter e serviços em nuvem como o Google Drive. É uma boa maneira de fazer backup de suas imagens sem usar um laptop.

A estabilização de imagem funciona muito bem nas configurações de zoom mais amplas, mas não nas configurações de zoom mais longas. Descobrimos que o invólucro de plástico liso do 190 IS era bastante escorregadio. Sua tela LCD de 2,7 polegadas é nítida, mas difícil de ver na luz solar direta.

Preço: 265,29 $USD

4. Panasonic Lumix DMC-TS30

Câmera à prova d’água de baixo orçamento.

  • Resistente à água até 8 metros
  • Resistente a quedas
  • Cores planas em fotos

Se suas aventuras incluem o ar livre, O Panasonic Lumix DMC-TS30 pode ser para você. É uma pequena câmera resistente que pode pode ser usada até 8 metros debaixo d’água e resiste a quedas de até 1,5 metros em superfícies duras. Também continuará a disparar no frio: a Panasonic afirma que continuará a funcionar a temperaturas tão baixas quanto a 14 graus Fahrenheit, para que possa lidar com todas as aventuras de esqui e neve. No entanto, a tela não é ótima: parece em blocos e pálida em comparação com as câmeras mais caras.

O DMC-TS30 tira fotos de 16.1 MP e inclui um zoom óptico de 4x, bom o suficiente para fotos de grupo ou escolher uma marta de pinheiro em um ramo. As imagens que você captura são boas, mas não ótimas: A cor era bastante plana e ficou bastante barulhenta com pouca luz. Ainda assim, esse é um compromisso aceitável para uma câmera que pode sobreviver às suas aventuras e não estragar se você deixá-la cair. O dispositivo não flutua, por isso certifique-se de usar a alça de pulso incluída, ou você pode acabar dormindo com os peixes.

Preço: 127,99 $USD

5. Kodak PixPro AZ421

Superzoom

  • 42X de zoom ótico na lente
  • Estabilizador óptico de imagem
  • 720p max vídeo

A Kodak PixPro AZ421 pode ser perfeita para você. Esta câmera econômica tem uma lente de zoom ótico de 42x, o equivalente a uma lente de 24-1008mm para uma câmera de 35mm, o que significa que você deve estar prestes a ver a Lua em toda a sua glória ou capturar a vida selvagem de longe.

O PixPro AZ421 tem um LCD traseiro de 3, 0 polegadas 460K-dot (mas sem tela sensível ao toque), estabilização de imagem óptica (embora você ainda queira um tripé), uma faixa ISO de 80-3200. Existem alguns compromissos: seu intervalo f / stop é limitado, de f / 3 A f / 6.8, e você pode gravar vídeo para um máximo de 720p.

Preço: 159,99 $USD

Fonte: tomsguide

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *