MELHORES LUGARES PARA VENDER FOTOS ONLINE E GANHAR DINHEIRO

imagem de https://panorist.com/alealonsoph

Esta é uma lista dos melhores sites, para vender suas fotos e ganhar dinheiro com elas. Aproveite!

Sites para vender fotografia de rua e fotojornalismo:

Panorist.com

Panorist é uma nova rede social para que você possa encontrar fotos tiradas por um fotógrafo de quem você não tem contato. Para fotógrafos, compartilhe as fotos que você fez de estranhos, fazendo coisas maravilhosas, e assim eles conseguirão encontrar essa foto.

O mecanismo de pesquisa do Panorist agrega fotos por localização, data e hora, geradas automaticamente por câmeras digitais modernas. Basta escolher um lugar onde você esteve, e Panorist procura todas as fotos daquela ocasião. Ou você pode compartilhar algumas de suas fotos, e o mecanismo de pesquisa do Panorist, com base nessas fotos, encontrará automaticamente fotos de outras pessoas tiradas no mesmo local, dia e hora. É simples.

O Panorist tem a melhor participação de royalties no mercado.

Bancos de imagens

Estes são os melhores arquivos de imagens, especialmente natureza, paisagens e modelagem, encontrados em todo o mundo.

Adobe Stock

Com mais de 10 anos de experiência, a plataforma da Adobe possui um mercado de fotos e foi um dos primeiros a surgir.

O melhor do Adobe Stock é a taxa de royalties, que é maior do que outras lojas online, com exceção do Panorist.

Shutterstock

Shutterstock é um site popular com mais de 15 anos de experiência em venda de fotos on-line. Eles têm mais de 200 milhões de imagens, vídeos e faixas de música para comprar, o que também significa que eles têm milhões de clientes.

Como fotógrafo, você pode ganhar muito dinheiro com este mercado e Shutterstock permite que você mantenha seus direitos autorais protegidos.

Alamy

Alamy é outra grande plataforma muito fácil de usar e intuitiva. É um site menor do que o Adobe Stock ou Shutterstock, mas ainda é um ótimo lugar para vender suas fotos

Etsy

Etsy é mais conhecido como um mercado para comprar e vender produtos artesanais, mas o que a maioria das pessoas não sabe é que você também pode vender e comprar fotos. Assim, a Etsy possui mais de 30 milhões de usuários e várias maneiras diferentes de vender suas fotos por meio de sua plataforma.


Fotos de natureza e vida selvagem

Nature picture library

Esta é a maior biblioteca de imagens que mostra fotos da natureza e da vida selvagem. É uma plataforma para fotógrafos profissionais. A Nature Picture Library também doa uma parte de seus lucros trimestrais para organizações de conservação em todo o mundo!

Minden pictures

Um dos melhores banco de imagens de natureza. Fotógrafos premiados vendem suas fotos para compradores profissionais.

Animals Animals

Se você é um fotógrafo de animais da natureza este é o lugar perfeito para vender suas fotos.

National Geographyc Images

Conhecça também a famosa revista da vida selvagem que abriga fotógrafos premiados, e belas imagens da natureza.

Fotos de produtos

Como fazer fotos de produtos para negócios

É essencial entender que, como fotógrafo de produtos, você deve ser uma pessoa de mente criativa, que sempre se esforça para obter fotos de melhor qualidade. Seu objetivo deve ser a perfeição. Para que os clientes não consigam encontrar defeitos nos produtos.

Mas nos negócios, essa estratégia é incompleta. Nos negócios, você precisa se mover rapidamente e mudar as coisas rapidamente de acordo com a necessidade do cliente, que está comprando suas fotografias.

Você precisa ser muito mais do que um fotógrafo, pois você estará lidando com seus clientes que podem ser muito exigentes às vezes. Assim você precisa ter outras habilidades certas para lidar com situações. Você deve ser não apenas um fotógrafo , mas também um empreendedor, e tentar manter um equilíbrio saudável.

Compreensão de negócios e pessoas é um tópico importante para ver neste post.

Quanto dinheiro você pode ganhar

Como bem explica o fotógrafo Dipankar Das, ganhar dinheiro no negócio de fotografia de produto é uma coisa subjetiva. Quando você está começando neste negócio, será difícil para você fazer um centavo. Você terá que oferecer seu serviço gratuito para ganhar alguma tração na indústria.

Mas, depois de agregar valor aos seus clientes, então você pode ganhar alguma autoridade em seu nicho e aumentar o valor de dólares por imagem, como 10-30 USD. À medida que você faz mais imagens de qualidade e ganha mais Popularidade, você pode cobrar centenas ou milhares de dólares por sessão.

Ganhar dinheiro depende do cliente para quem você está criando fotos de produtos. Grandes empresas de renome podem pagar milhares de dólares por uma única imagem.

Seja um assistente de fotógrafo de produtos profissional

Você acabou de ler sobre como fazer Fotografia de produtos. Mas, na realidade, nem todo mundo conseguirá fazer um negócio desenvolver rapidamente e com sucesso.

Você pode não estar seguro o suficiente para iniciar um negócio. Assim, uma ótima opção é se tornar um assistente de um excelente fotógrafo de produtos comerciais e ainda ganhar um salário fazendo isso.

Muitos fotógrafos de produtos comerciais estão fazendo grandes sessões para grandes empresas, e não é possível para eles fazer isso sozinhos. Precisam de assistentes para ajudá-los a alcançar seus objetivos rapidamente. Eles precisam de boas mãos, que possam ouvi-los e fazer o que eles pedem.

Então, para alguns, é uma oportunidade de ouro para se juntar à indústria, e dar uma olhada de perto em como eles administram seus próprios negócios de forma eficaz.

Como se tornar um assistente para o fotógrafo de produtos

Tornar-se assistente de um fotógrafo de produtos é fácil se você entender as habilidades das pessoas e for uma pessoa boa e útil.

Antes de ajudar qualquer fotógrafo de produtos, você deve conhecer o básico da fotografia de produtos.

Enquanto você vai aprendendo alguns conceitos básicos e praticando sua fotografia, entre em contato com seu fotógrafo de produtos comerciais favorito (via e-mail). Não envie centenas de E-mails (spam).

No e-mail, mencione primeiro o valor que você adicionará ao fotógrafo e, em seguida, conte-lhe sobre você e como ele irá ajudá-lo. Nem todo mundo vai responder, mas alguns poucos o farão, porque eles se beneficiarão por em ter um assistente.

Uma coisa que você pode fazer é visitar diretamente o estúdio e conversar com eles pessoalmente. Mas, novamente, não tente vender a si mesmo, mas seja genuíno e e diga como você vai ajudá-los.
Fonte: https://www.yourcamerastory.com/how-to-make-money-as-a-product-photographer/

Fotos de casamentos


Você pode criar seu próprio portfólio na Internet de forma fácil. Você tem duas opções:

  • Panorist é a mais nova plataforma para o fotógrafo profissional vender fotos. Todas essas centenas de fotos que você tirou naquele evento do passado, agora serão apreciadas. Não se preocupe mais com os pagamentos. O comprador verá suas fotos sem a marca d’água somente após a compra.
  • Crie e projete seu próprio site. Você pode definir seus próprios preços. Você tem 100% de controle sobre como exibir suas fotos. Você pode definir seus próprios termos e condições. Em suma, você está no controle!

Você ainda não tem um site? A maioria dos sites de fotografia profissional on-line são criados no WordPress. Depois de criar seu site, você precisa exibir as fotos lindamente para atrair visitantes e convencê-los a comprar suas fotos. A desvantagem é que você tem que trabalhar em suas estratégias de marketing para obter clientes. É aí que o Panorist ajuda quando você cria seu portfólio no Panorist. Você obtém milhares de espectadores local e globalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *